Política de Entrega e Troca
Em quanto tempo é possível trocar o produto?
➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Wiper em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
➡️ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Como trocar um produto?
Você pode solicitar a troca diretamente a Wiper, escolhendo qualquer um dos canais de atendimento: email: vendas@wiperdistribuidora.com.br ou Telefone (11) 4181-9313
Como enviar o produto para troca ou devolução?
📌 Itens pequenos: devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros).
Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.
📌 Itens grandes: você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora.
Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportado.
Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis.
Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.
Regras gerais
➡️ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
➡️ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
➡️ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato pelos canais disponíveis no rodapé.
♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Wiper, através de um de seus canais de atendimento.
O produto chegou, mas existe algo errado, como proceder?
◾ Se o seu produto chegou e algo está errado, você deve entrar em contato imediatamente com a Wiper, por meio de um de seus canais de atendimento, disponíveis no rodapé.